sábado, 29 de março de 2008

Sábado

Hoje foi um sábado de acordar cedo, por uma causa social, dia do pedágio solidário da faculdade........Pera ai! quem disse que esse blog tem que tratar de questões politicas e sociais?Visitando alguns Blogs percebi que falar de política e questões sociais é chato, não que eu não seja chata, mas vamos transmitir uma coisa agradável, certo?
Sábado, antigamente, diria que é o melhor dia da semana, pois é o começo do fim(de semana), sábado é o dia da festa, do descanso, mas a tempos a vida não me proporciona um sábado como manda o figurino. Aproveito para mencionar que moro ao lado de um clube, situação que me obriga semanalmente, ao menos 3 vezes a ter noites embaladas pelo som de pirigéti,tropa de elite e outros, em especial nesse sábado tocou ROUGE,alguém lembra disso?O meu sábado não é mais o mesmo de meses atrás, as vezes penso que estou entrando em decadência, porra eu não tenho amigos...o que me resta é escrever sobre questões de cunho social e político...Não moro mais na pacata cidade do interior, a qual cada vez que visito faço questão de demonstrar total insatisfação pela falta de opção para diversão no sábado a noite, e cá estou eu, na Santa e Bela Catarina, engordando sentada em frente ao computador, com inúmeras opções de festejo,mas sem amigos!
Ai, a vida...vamos falar da vida....será que é a vida que nos reserva certas coisas? será que devemos acreditar em destino? ou no ditado popular que diz que tudo que se planta, se colhe?Eu nunca tive uma vida tão sem graça, sem sabor, sem cor,monótona..apesar de estar fazendo tudo o que eu quero, falta algo, algo que eu não sei se sei o que é, não queria estar assim tão deprimida, pois quem sabe minha insatisfação com a vida seja fruto da minha plantação?Não sei, só sei que estou aqui cheia de coisas na cabeça, cheia de ideias pra escrever, com medo de que amanhã eu acorde e leia tudo isso, e ache graça dessa desgraça.
Mas não me importo tambem, hoje eu escreverei uma auto biografia =)

Nenhum comentário: