quarta-feira, 16 de julho de 2008

beijo

Hoje eu parei pra pensar em beijo, quantos beijos será que eu já dei, quantas bocas diferentes eu já beijei?Quantos foram dignos do meu beijo, quantos babaram, quantos morderam, quantos demoraram demais e quantos passaram tão rapidos como piscar os olhos...Não sei, mas isso de beijo é uma coisa engraçada. No começo a gente sempre pensa que não vai se acostumar nunca, que não tem graça, ou fica aquela duvida, será que eu beijo bem? Mas depois você percebe que nada é assim tão técnico como se pensava, e que pegar gelo com a lingua ou chupar laranja sem as mãos não mudam em nada o nivel do estalo bucal. Beijo não é uma ação, mas sim uma consequencia de sentimentos e sensações a flor da pele, ou pelo menos deveria ser..claro que tudo muda quando vc está com uma amiga e o paquerinha dela trouxe um amigo pra te apresentar junto com as entradas do cinema. E o primeio beijo? Todo mundo lembra dele. O meu primeiro-beijo-de-verdade, er, aconteceu momentos antes do show do Marlon e Maycon, lembro perfeitamente,,,não podia ser em outro lugar a não ser atras da escola. Eu vestia uma blusa branca com a banderinha do Brasil centralizada, e um jeans cheio de joaninhas *cheio mesmo*, meu all star camuflado e chupava uma balinha do coração. O Dom Juan estava vestindo uma camiseta pseudo-pagodeiro, listrada, "sapatênis", e jeans,não esquecer do cabelo estilo ouriço, sensação do momento. o ato resumiu se em pucas falas...tudo já preveamente combinado, aquela hora, aquele local, um oi, um quer ficar comigo, um sim, uma aproximação e cheque mate, tchau e aquele sorrizinho bobo até o final do dia. E o show do Marlon e Maycon?Por te amar assim, a felicidade é o meu castigo, será que tanto amor pra mim é proibido........

Nenhum comentário: