domingo, 13 de julho de 2008

Geração Coca Zero

Muito me surpreende o fato de ainda existir vida inteligente aos 13 anos, adolescentes que não são viciados em RBD ou High Scoll Music ou ainda aquelas que não se parecem com as ditas ninfetas que com menos de uma década e meia de vida já tiveram mais parceiros do que a Gretchen maridos. Prova disso é o blog paranóia alternativa que é escrita por uma garota de 13 anos muito simpatica que retorna emails. A questão é que o mundo está cada vez mais precoce, e essa idade geralmente me da medo. Lembro de nos meus 13 anos andar de melissa e usar o computador pra desenhar no paint. Depois ainda me lançam um filme intitulado "aos 13" com duas marmanjas de 20 na cara encenando putaria pra quem quiser ver, como se fosse a coisa mais natural do mundo. Assim como malhação, que cria polemicas absurdas com pré-vestibulandos super maduros que se importam com o mundo, levam o colégio a sério e ainda por cima tem um grande amor que só vai dar certo no final. Como se tudo isso fosse real, como se pudessemos nos espelhar em tais exemplos. Mas bem, isso todo mundo sabe, o post teve o oferecimeta da paranóia mesmo, e foi o que me inspirou a sair do meu mundinho de estudo do final de semana e voltar pra tal birosca , vulgo blog.

Nenhum comentário: