terça-feira, 8 de julho de 2008

É incrível como sinto saudades de tempos antigos e ao mesmo tempo estou louca pra que o tempo passe, saudades imensas dos tempos em que eu vivia sem internet, e me sobrava mais tempo para coisas mais uteis do que baixar musica. Sorte a minha que irei mudar de casa semana que vem! Sabe aquele tempo de pré-adolescente-que-assiste-malhação?Poisé, sinto saudade dele, era tão bom encontrar a galera no colégio, eu por sinal, estudei boa parte da minha vida em escola publica, e olha que fazer amigos em escola publica é um tanto quanto desafiador, se voc~e não joga bola no recreio dificilmente tem um resultado promissor, se apanha de meninas mais velhas pela suaironia e deboche(meu caso), também corre-se o risco do fracasso. Mas esse tempo realmente era bom. Saudades de atividades extra-classe como aula de informática, aula de inglês, lan house, "trabalho no colégio", era tudo tão natural, a gente bem que vivia os dias um de cada vez. Agora não me venham dizer que isso que eu tenho é vida, e por favor tirem esse computador da minha frente que eu nãoaguento mais olhar pra ele.

Nenhum comentário: