domingo, 6 de julho de 2008

E dai se eu não quero escrever pensando em quem vai ler? Eu quero mais é mesmo fazer disso um diario, um diario virtual, e dai que eu não sou tão cool como garotas de 13 anos que assistem MTV e escrevem melhor que eu, to sussegada. E ai diário, domingo dos meus sonhos esse, não pus os pés pra fora do meu apartamento bagunçado, fiquei de pijama e cabelo fedido boa parte do dia, almocei as 3 da tarde em frente ao computador, assisti todas as reprises de todos os capitulos de todos os seriados que eu perdi durante a semana, fiz reflexões profundas sobre o meu futuro, e só. Amanhã começa tudo de novo, a abominável semana, onde eu vou fingir estar satisfeita de manhã e amarrar a cara a noite, onde eu vou acordar com muita fome e dormir com vontade de fazer dieta, onde eu vou achar que sou grande coisa e provar pra mim mesmo que não sou nada. Me conformar?Nunca. Tentar mudar? Sempre. Porque mesmisse é intediente.

Nenhum comentário: