segunda-feira, 12 de maio de 2008

Arrozeira, isso é nome?não vi arroz lá!

Sabado estava eu no "Arrozeira Rock Festival", nada contra o evento, se é que se pode chamar disso, mas ele descreve totalmente a imagem que o punk, o rock, SKA e afins passa para os pais da gente, hehe..Um bando de bebado, maconheiro e drogado fazendo merda. Me desculpe mas eu nunca havia ido em um festival desse estilo, e realmente agride a imagem de quem realmente gosta de musica. Um bando de pirralho gritando "toca CPM" com cigarro na boca, uma roda punk, um cara só de cueca e um sobre-tudo, pessoas terminando de quebrar um onibus abandonado, briga de mulher com direito a puxar o cabelo..e musica que é bom nada, no meio de uma roda punk derrubaram o guitarrista de uma banda, outrora um guitarrista se joga na roda punk, sem falar na banda que ia fazer um tributo a Nirvana tocou 3 musicas e nenhuma delas era Lithiun, nem smells like teen spirit.Não fui pra criticar, mas se soubesse como era realmente não tinha ido, quem me conhece sabe que eu não sou nenhuma santa mas pelo amor de deus, aquilo não era diversão pra mim!Organizadores desse tipo de evento, por favor não deem motivos pro povo falar mal do rock...
##Feliz igual o cordeiro de deus virando cambalhota no sofá sem cueca comendo beringela de papel listrado!Minha amiga Nia chega amanhã pra morar comigo, yes!ganhei uma irmã que eu mesma escolhi!##
##E um abaraço sem intenção de puxasaquismo para minha quem sabe talvez um dia provavelmente amiga Julie, a qual estou tentando comprar com brindes de promoções do orkut!
##notícias que ganham capa no site da globo.com>>Ex-BBs, que ficaram amigos no 'Big Brother Brasil', agora moram juntos na Barra da Tijuca, e o kéco?
Beijos a todos que leem esse Blog, uns 3 que eu sei!Amo vocês mais que a minha mãe, que não passou o dia das mães comigo e ao meu pai, que não me deu parabens por ter conseguido um emprego decente, e aos dois por até hoje não terem dado 1 real nem pra mim pagar minha faculdade nem pra mim fazer minha carteira de motorista.....toooommaaaaa eu consigo sem vocês!

Nenhum comentário: