domingo, 18 de maio de 2008

sabadoooo

Pensa em pegar um onibus errado de cara, ontem foi meu dia, da pra se dizer que foi um dia sinistrooo demais!Era pra mim parar no centro de Blumenau, mas dormi no onibus que era direto e não tinha a dita cordinha e parei lá no quinto das itoupava norte..dominada pelo ódio, descontei toda minha insatisfação no motorista/cobrador( não sei se era o motorista ou cobrador, acho que era os dois), e o mesmo satirizou meu desespeiro com ironias. Duas horas depois de sair de Brusque estou eu no shopping me entupindo de batata recheada com nome americanizado, antigamente eu costumava comer uma sozinha em alguns minutos, por algum motivo ontem, mal consegui iniciar o sacrificio de come-la e ja estava com batata pelos ouvidos.Logo depois, eu e minha amiga-irmã iamos a um tal de festival de um tal de Iron Maiden lá nos quinto dos infernos. Aquilo sim foi uma coisa bizarra. Nossa eu nunca tinha visto rapazes mechendo o cabelo com tal sincronia tão freneticamente em frente ao palco, ouvindo 5 cabeludos tocando freneticamente e cantando musicas que eu não entendia absolutamente nada, sem falar de uma galera que veio do festival de anime, que estava vestido de pirata, bem Jack sparrow, muito engraçado! Eu nunca havia presenciado um festival de heavy metal, e digo mais, se você não gosta, não vá!Ainda mais se você estiver usando uma roupa que não seja preta e um calçado que não seja cuturno ou all star, creio que vá se sentir um tanto deslocado....Logo após ao sacrificio de ouvir 4 horas que musicas do poder, estava eu perdida no observatorio bar, um tipo totalmente diferente, dai me vem ao pensamento a diversidade de pessoas..O show tava Bom, mas eu , particularmente não estava tanto, quase desmaiei de sono, e juro que era sono de verdade!SEm falar que tava mais socado que palmito em vidro de conserva!!E eu vi a Julie,fiquei bem idiota e sem reação, não sei o que se passou pela minha cabeça naquele show,Então meu dito cujo teve a brilhante idéia de levar-me a um castelo abandonado que uma vez eu duvidei que existia,e lá estava eu, as 3 da madruga, quase dormindo em pé, em frente ao tal castelo..O combinado era que toda a galerinha do mal estivesse lá, mas ninguem compareceu, então meu namorado me deixou ali plantada, sozinha e foi levar minha amiga irmã pra casa. Pense no que é sentir medo. Ficar em um castelo abandonado ou vindo passos, e gatos passando o tempo todo, e o som dos galhos das arvores, e você ali sozinha, no meio da escuridão, sem ter pra onde correr nem pra quem gritar, e passaram mil coisas pela minha cabeça, e eu realmente senti medo. Me senti em um filme de terror!Mas eu estou aqui, sobrevivi ao castelo!oooo coragem:)

Nenhum comentário: