domingo, 25 de maio de 2008

Sem noção

Ai que saudades dessa coisa aqui...
Bem, faz tempo que eu não escrevo aqui, e tenho que falar sobre alguma coisa, mas o interessante é que minha cabeça não teve tempo de pensar nesses ultimos dias pq eu estava fazendo festa, isso ai, morram de inveja de mim, que sai na quarta, quinta sexta e sabado, com minhas melhores amigas.Foi hiper divertido, porem ontem a coisa passou um pouco dos limites. Cair de um banco, cair no banheiro, bater a cabeça no extintor de incendio e ser banhada pela mãe ao chegar em casa trebada é um tanto decadente.Mas e aí, o que você vai contar para seus netos?
Morrison Hotel- Banda de Brusque {ouçam} (comprei uma camiseta e um cd e não paguei ainda ontem no show)
"vou perpetuar a espécie das ervas-daninhas do sistema, fomentar pecados, descartar promessas. E sendo assim ser absolutamente inaceitavel" By CD do Morrison Hotel :)

Nenhum comentário: