segunda-feira, 26 de maio de 2008

Queria ver mais uma vez meu roso limpido como o ceu da primavera
sem a vergonha da derrota estampando as extremidades da minha face.
queria olhar para o alto e deixar de enxergar o cinza
e ver um ceu estralado cheio de esperanças
queria minha vida devolta, sem o medo
estou com medo desses que mascaram a realidade e ficam incutindo a utopia do jardim do éden.
O mundo não é perfeito, as pessoas não são perfeitas, estamos correndo riscos
a qualquer momento posso cair e manchar minha reputação. Estou a mercê dos riscos. A vida é para quem tem coragem.
Lua de prata no céu
O brilho das estrelas no chão
Tenho certeza que não sonhava
A noite linda continuava
E a voz tão doce que me falava
O mundo pertence a nós

E hoje a noite não tem luar
Legiao

Nenhum comentário: