quarta-feira, 28 de maio de 2008

Time

e os dias vem e vão, tão lentos como missa quando deveriam passar rápido,
e tão rápidos como hora em lan house, quando deveriam passar lentamente.
Por que sempre passa voando o momento que tenho entre acordar e ir trabalhar, e o tempo realmente para quando chego no trabalho? e por que as aulas de teoria são tão eternas quanto viajar de onibus pra Santa Rosa e o intervalo passa como um piscar de olhos? E por que a maldita carteira de motorista demora uma eternidade pra chegar e os meus pés não param de doer por caminhar quilômetros por dia para fazer o sacrificio de ir me graduar na puta que o pariu?
Tédio. Essa é a palavra na qual se resume minha semana, e hoje é arrecem quarta feira, a ultima do mês, que por sinal já não é ruim o suficiente por ser arrecem quarta, também é a semana que está todo mundo falido. Pelo menos começou a chover....
Não posso deixar
Que acabe antes do fim
Aprendi com as conseqüências
O que os erros trazem pra mim

Não vou deixar
Tudo acabar

Liftin/o Fim e o Inicio.

Nenhum comentário: