terça-feira, 13 de maio de 2008

Infinita Highway

E a minha vida é tão confusa quanto a América central
Por isso não me acuse de ser irracional, ok?
Gente eu to vivendo no inferno!Vocês não imaginam o que é trabalhar 6 horas por dia em silêncio absoluto( com mais duas mulheres). Eu nunca tive um trabalho assim, onde só se ouve o barulho do teclado. Avisem minhas colegas que comunicação faz bem e comentarios aleatorios fazem o tempo passar maios rapido! Terei uma crise de loucura se palavras não sairem daquelas bocas nos proximos dias! Até um cof cof eu forcei hj e nem saude!Menos mal que hoje rolou um cdzinho do Engenheiros, meu preferido!Mas ele rodou no minimo umas 8 vezes! Pude fazer uma reflexão profunda de todas as letras, daqui uns dias tiro elas de ouvido!
e a musica do dia vai para:

Infinita Highway

Estamos sós e nenhum de nós sabe onde vai parar
Estamos vivos sem motivos
Que motivos temos para estar atrás de palavras
Escondidas nas entrelinhas do horizonte desta highway?
Silenciosa highway
Infinita Highway

Eu vejo o horizonte trêmulo
Eu tenho os olhos úmidos
Eu posso estar completamente enganado
Eu posso estar correndo pro lado errado
Mas "a dúvida é o preço da pureza" e é inútil ter certeza
Eu vejo as placas dizendo não corra, não morra, não fume
Eu vejo as placas cortando o horizonte
Elas parecem facas de dois gumes

Nenhum comentário: