segunda-feira, 5 de maio de 2008

Hoje

Hoje eu percebi o quanto eu amo esse blog, mas é uma pena que eu não dou a atenção que ele merece!
Hoje eu queria escrever varias coisas, varias coisas que penso, que acontecem.
Hoje mais que nunca percebo o quanto minha vida é bagunçada, pois não consigo nem organizar meus amigos do orkut.
Hoje eu queria falar de amor, mas como diz a professora Milena, você deve dominar o assunto para escrever sobre ele, então nem vou tentar.
Hoje o meu dia foi relativamente bom, fora as decisões que preciso tomar.
Hoje resolvi ouvir meu cd do Engenheiros um milhão de vezes e tomar chá com minha mãe.
Hoje eu queria dizer que amo muitas pessoas e dizer que odeio muitas outras.
Hoje eu reconheço que o ser humano é fantastico, e que as pessoas vão muito além do que se vê
Hoje eu vou fazer promessas que posso cumprir.
Hoje eu vou ser dona do meu destino.
Hey mãe!
Já não esquento a cabeça
Durante muito tempo isso foi
Só o que eu podia fazer
Mas, hey hey mãe!
Por mais que a gente cresça
Há sempre coisas que a gente
Não pode entender
Por isso mãe!
Só me acorda quando o sol tiver se posto
Eu não quero ver meu rosto
Antes de anoitecer
Pois agora lá fora
Todo mundo é uma ilha

A milhas e milhas e milhas...
Nessa terra de gigantes
Que trocam vidas por diamantes
A juventude é uma banda
Numa propaganda de refrigerantes

Terra de gigantes-Eng. do Hawai

Nenhum comentário: