quarta-feira, 7 de maio de 2008

Boas Novas

É engraçado...quando estamos desempregados ou até mesmo de férias contamos até os segundos para voltar ao batente, quase enlouquecemos, andamos em circulos dentro de casa, limpamos até o avesso das coisas, percebemos o quão desestressante é caminhar pela cidade entrar nas lojas sem sair voando, fazemos questão de enfrentar fila de lotérica em pleno dia 10,tamanha a falteition do que fazereition. Resumimos nossa rotina em acordar, Ana Maria Braga, desenho, almoço, internet, aula, internet e dormir.Mas quando ir ao trabalho não passa de uma obrigação matinal, o ritual de reclamação de ter que ir ou estar trabalhando, acordar cedo, a porra do chefe que não te encherga, é quase que diária a crise de reclamação e a vontade de largar tudo, principalmente a uma hora da tarde, quando o soninho bate. Continuo afirmando, o ser humano é um mistério...Mãããs estou muito feliz, e revendo algumas possibilidades na minha vida, acho que algum anjinho de Deus resolveu da uma passada aqui.
Queria um dia no mundo
Poder te mostrar o meu
Talento pra loucura
Procurar longe do peito
Eu sempre fui perfeito
Pra fazer discursos longos
Sobre o que não fazer
Que é que eu vou fazer?
Senhoras e senhores
Trago boas novas
Eu vi a cara da morte
E ela estava viva
Boas Novas- Cazuuu

Nenhum comentário: