quarta-feira, 11 de junho de 2008

Só pra combinar com a imperfeição da minha vida, uma paixão não correspondida, pelo cara da guitarra, pelo nerd rockeiro, era o que faltava. Isso de fazer cartinha de amor em blog é bem clichê, mas a data pede! Então por que não dedicar algumas linhas a quem preenche o meu dia. Maycon, você está avisado, já separei aquela simpatia pro dia de Santo Antônio dai veremos né, só vai dar teu nome em fitinha azul amarrada em roseira, teu nome embaixo de copo com santo de cabeça pra baixo, mas a melhor de todas vai ser essa:*À meia-noite do dia 12 de junho, quebre um ovo dentro de um copo com água e o coloque no sereno. No dia seguinte, interprete o desenho que se formou. Se aparecer algo semelhante a um vestido de noiva, véu ou grinalda, o casamento está próximo. Tenho certeza que no meu ovo vai estar um modelo desenhado por Dior.
Só porque eu sei que o senhor rockstar vai ler esse post vou colocar uma foto tua, que segundo minha mãe é areia demais pro meu caminhãozinho, então, lá vai a exposição da figura:


Lindo , né?Mas não é pro teu bico, nem pro meu!

Uma vida sem amor é uma vida sem sentido
Estarei feliz aonde for se você estiver comigo
A vida já me derrubou
A vida já me deu abrigo
Mas a vida já me situou
Que a solidão não faz sentido!
CBJ-Não viva em Vão

Nenhum comentário: