segunda-feira, 9 de junho de 2008

Hoje eu percebi uma coisa. Eu sou aquela pessoa da sala que quando fala todo mundo fica observando com olhar de desaprovação. Tudo que eu falo é errado, meus comentários são idiotas, ou minha opinião é ultraje. Tah e daí que eu sou maluca?E daí que eu mando email pros vereadores da minha cidade? E daí que eu adoro a parte "comente" dos questionários?E daí que eu assisto tv senado?e daí que uso camisola com calça?E daí que eu esqueço de almoçar e janto duas vezes?
Isso é uma forma de preconceito. As pessoas nem sempre são iguais. O que seria do roxo se não existisse preto?Por que todo mundo tem que usar o mesmo cabelo comprido, com os mesmos brincos de madeira com strass que pesam 23 quilos?Por que eu tenho que concordar com tudo que falam?Eu odeio essa sociedade capitalista, essa população brasileira que não lê um livro por ano e se acha no direito de reclamar da minha opinião da aula de teoria. Tô cagando pra esse povo. Vão beber choop no bar da esquina depois da aula que eu vou pra casa ver como anda a CPI.

Nenhum comentário: