sábado, 7 de junho de 2008

Sofá pra que te quero

A arte de dormir no sofá é milenar. Só esta semana consegui a proeza de adormecer três noites consecuticas no desconforto do meu sofá, tamanho era o cansaço físico e mental. Final de semestre, sabe como é né..Quarta eu consegui perder o último capítulo da temporado do Pushing Daisies, adormecendo ao fim do primeiro ato. Quinta comecei a ler o Anjos e Demônios, e na expectativa de saber o fim do literário estrangeiro passei quase a noite em claro, o que ocasionou um semi-desmaio ao findar do meu expediente de trabalho na sexta feira. Cheguei ao meu doce sofá branco-encardido e dormi. Surpresa minha ter um belo sonho lúcido. Isso foi legal. Pra quem não sabe sonho lúcido é aquele sonho onde você tem conciência de estar sonhando, então se aproveita da situação para fazer coisas impossíveis, como voar, atravessar paredes, bater na mãe, etc. A quem venda a alma para conseguir um sonho lúcido, e eu tenho esse dom. Quando me dei conta que estava tendo um sonho dessa espécie, no escuro do meu subconciente comecei a escrever um livro, com o vocabulário parecido com o do Dan Brown, o que foi extremamente divertido, no sonho eu escrevia na velocidade da fala, e as coisas iam saindo da minha mente maravilhosamente bem pensadas. Não lembro muito bem, mas era como se estivesse escrevendo páginas dignas de uma cadeira na Academia Brasileira de Letras. Foi maravilhosa a sensação de ser uma escritora nata, queria ter todas as noites essa capacidade. Mas mudando de assunto. Final de semana é dia de ..de..de.....ficar em casa assistindo Tv, Vendo um bom filme, lendo um bom livro, e estudando. Programa para pessoas pré-cultas e semi- intectuais sem uma vida social ativa como eu. As pessoas não entendem que esse meu programa de FDS é opção minha, mas é. Portanto não tenham pena, eu sou feliz assim, e alem do mais, caretas são vocês. Ser nerd está na moda.

Nenhum comentário: