segunda-feira, 16 de junho de 2008

Frio?imagiina

E este frio de renguiar cusco é uma coisa sem comentários. Tive o desprevilégio de assistir hoje pela manhã, a passagem de uma moça usando tomara-que-caia azul royal com uma bermuda roxa, acompanhada de botas para hipismo em plena área urbana. Amanhã começa uma bendita reforma no meu apê, algo que envolve troca de pisos dos quartos. Minha sala ta parecendo uma kitnet. Num espaço de vinte metros quadrados estão contidos 2 camas de solteiro, um conjunto box, duas escrivaninhas, um jogo de sofá, uma estante, três comodas, 4 criados-mudos, 3 televisões, uma mesa com 6 cadeiras, meus pais, eu, meu pc e minha amiga. Pelo menos a negada toda se amuntoa e se proteje do frio. To vendo que essa semana vai dar lambança. Odeio reformas, odeio mudanças, odeio ter que levantar meu traseiro gordo da minha cadeira do pc para fazer qualquer movimento brusco depois que chego da faculdade. Mas algo me diz que isso vai contecer nos proximos dias. Notícia agradavel da noite: ganhei um livro da minha professora de portugês, ela disse que eu tenho jeito de quem gosta de ler:)

Nenhum comentário: