segunda-feira, 30 de junho de 2008

Usar o blog para escrever artigos interessantes com fundamentação teórica é uma boa pedida, exercita a escrita, fator que pode ser bem aproveitado em testes que envolvem produção textual. Ouvir Tequila Baby no ultimo volume pode ser um agravante para sucesso do mesmo, (imagina escrever sobre a emissão de gaz metano ao som de sexo algemas e cinta liga), e outro fator que pode trazer danos a elaboração de uma boa resenha é a total falta de acontecimentos marcantes e relevantes ao longo do dia. Caso minha intensão, hoje, fosse descrever algo, e enfatizar tal acontecimento com rebuscos literários, o resultado seria, no minímo irônico. Hoje, não aconteceu absolutamente nada de diferente, a não ser por um acidente de transito com morte na rua do meu trabalho, e o início das apresentações da banca do trabalho interdisciplinar do semeste, que por sinal obteve demasiada desaprovação do coordenador do curso. Sinto me envergonhada de escrever sobre assuntos apenas do meu interesse, como o que acho da nova professora de português ou sobre o sapato lindo que vi em uma vitrine no dia de hoje, essa atitude seria muito egoísta.
É de extrema ignorância da minha pessoa querer falar de musíca, pois sou uma leiga que mal conseque adicionar favoritos na pagina do palcomp3. Mais vergonhoso ainda seria querer falar de cinema, livros, teatro ou qualquer outro instrumento cultural, pois não teria base nenhuma para descrever tais atividades com clareza e conscisão. O que me resta então é admitir o meu fracasso na elaboração de linhas que possam ser bem lidas e com conteudos absorvidos, que tragam ressonância e entertenimento aos poucos que desfrutam de momentos de perda de tempo com tais palavras. Estou me aposentando, apenas por hoje, pois não foi possível atingir os objetivos propostos pelo Blog, e o foco não está definido, o que me transforma em um total zero a esquerda oo som de "São coisas da vida, Ralph, são coisas da vida.."

Nenhum comentário: