quarta-feira, 18 de junho de 2008

E ai minha gente, a vida é feita de escolhas e quando se é jovem blá blá blá blá blá blá....A questão é que estou tendo a oportunidade de ir pra universidade dos meus sonhos, no curso que sempre quis, mas pra isso terei que abrir mão do meu semestre sofrido..e ai?quem poderá nos defender?cadê o polegar vermelho?Entonces, como diz o tio do homem aranha, grandes poderes trazem grandes responsábilidades, ou é o contrário?Não sei...só sei que nada sei.Até o final da semana eu decido e posto aqui. Estou muito ocupada lendo mais um livro que ganhei da estimada Professora Milena, de Filosofia na Educação, ele vai me ajudar na minha formação de professora universitária, que desde a semana passada é a profissão que ando dizendo por aí que quero ter!

Nenhum comentário: