domingo, 1 de junho de 2008

Bem vindo

E mais um dia da minha vida que joguei fora!Apesar da ridicula situação de castigo em que fui inserida nesse ultimo final de semana, tive o desprazer de ver o céu sem estrelas da madrugada de domingo. Não sei o que leva pessoas como eu acompanhar uma criança de 14 anos, de mais ou menos 1,75 em goles de vinho e caminhadas incansáveis pela cidade. Acreditem se quiserem, mas passei a noite toda andando na chuva, pela vontade de não ter o que fazer fora de casa. Fui na rodoviária, no pavilhão da Fenarreco, subi o morro do Blue Tree, e embarrei minhas botas. Já saturada da situação, resolvi ficar entediada no quentinho do meu lar, e fiquei me perguntando porque diabos eu não fiquei aqui o tempo todo. Preciso rever meus conceitos sobre diversão no final de semana. No proximo sabado creio que jogar boliche será a melhor opção.
Parachamas- Bem vindo
Pára do meu lado e escreve um bilhete
Bem desajeitado meio incoerente,
Entrega com sorrisos o papel que eu sempre quis!
Eu sempre quis fazer das nossas vidas cenas de cinema esquecidas
Sempre quis fazer das nossas vidas cenas preto e branco coloridas

Cara essa banda é legal!

Nenhum comentário: