quinta-feira, 19 de junho de 2008

No caminho árduo da volta da faculdade, passei por uma lata de lixo que me chamou a atenção. Ria quem quiser, mas eu tenho o costume de revirar lixeiras suspeitas de perto da minha casa, houveram vezes em que achei fotos de relacionamento partidas ao meio, abridores de lata, caixas redondas, quadros de frutas e outras bugingangas mais, que foram classificadas como lixo para outrem. Hoje chegei em casa com 3 revistas capricho, e uma moldura verde e grande, que em um futuro próximo servirá de margem para um novo espelho. Gente, não se preocupem que esse lixo é do lado da minha casa e eu não ando com carrocinha pelo centro , catando papelão não, e nem fico revirando os papa-entulhos da cidade. Eu creio que esse meu costume de me interessar pelo lixo alheio tenha algo a ver com o meu lixo. Geralmente jogo fora muitas coisas legais que podem ser catadas por aí, é como uma espécie de pacto, eu jogo minhas coisas boas fora, e em troca, lixos legais cruzam meu caminho.Parece algo nojento mas dá aquela sensação de achar dinheiro ou ganhar raspadinhas bônus. Acreditem, quando você se deparar com algo que julgue interessante, abandonado por um alguem, não se acanhe e adote um lixo!

Nenhum comentário: