quinta-feira, 12 de junho de 2008

Vamos parabenizar a iniciativa da empresa a qual eu me encontro como colaboradora no momento de ter uma biblioteca. Hoje, no momento em que me desloco até a maquina fotocopiadora da Unimed, deparo- me com um pequeno armario com as portas de vidro, aparentemente trancado a chaves e uma pequena inscrição.."Biblioteca". Com intuíto de informação, dirigí- me até a secretária, que gentilmente me informou que o acervo era para uso comum de todos os funcionários, entregando-me a chave para que eu desfrutace daquele pequeno paraíso. A Biblioteca Unimed conta hoje com aproximadamente 100 livros, todos indicados, Best selers atuais. Os livros são subdivididos em categorias: auto-ajuda, literatura nacional, literatura estrangeira e administração e negócios. Qualquer colaborador da empresa pode ficar em poder do livro durante quinze dias, com a possibilidade de renovação, salvo a hipótese de outro já ter solicitado o emprestimo do mesmo com uma reserva. Após curtos cinco minutos, lá vai a Jéssica toda feliz e contante com seu Romance de Irvin D. Yalom intitulado "Quando Nietzsche chorou", e já com destino para suas horas vagas dos próximos dias. E mudando de assunto,ha uma possíbilidade, mesmo que remota da trasferência do meu curso incrédulo para uma universidade renomada. Itajaí que me aguarde.

Nenhum comentário: